segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PRENDEREM O EX PROMOTOR IGOR, ASSASSINO DE SUA ESPOSA GRÁVIDA

Já não era sem tempo a prisão do ex-promotor Igor, assassino de sua esposa grávida, foragido da Justiça há mais de 9 anos, o que era inadmissível. Com certeza, contou com a ajuda de outras pessoas e isso, também deverá ser investigado pelas autoridades policiais.

Ninguém é melhor ou pior que ninguém, todos devem pagar pelos seus erros e, principalmente crimes, seja promotor, juiz, delegado, faxineiro ou mesmo um parlamentar que já é hora, aliás, já passou e muito de acabarem com a tal imunidade parlamentar que só serve para ocultar bandidos e muitas vezes, gangues generalizadas em Brasília.

Roseane (Zane)
19-10-09

ESTOU CANSADA E DOENTE, FÍSICA E EMOCIONALMENTE...

Estou cansada de ser feita de bolinha de ping-pong onde cada um fala e faz o que quer com meu nome, mentem, descaradamente, sobre o meu caso com a Justiça e, pior, vejo que, ainda são cumprimentados porque acreditaram nas "aleivosias" dos senhores da toga e de associações locais e Brasileira como é o caso da AMB que, para dar uma satisfação aos colegas que exigem que essa última faça algo por mim, não pela Zane, mas pela juíza Roseane que teve sua carreira "arrancada" pelo Tribunal Militar por ter ousado condenar um coronel.....

Só direi que nada foi feito por mim, pelo contrário, só boatarias, fofocas, maledicências e agora mentiras em torno do meu nome, por isso, independente de estar acometida de uma pielonefrite, vem o cansaço de ter que me defender 24 horas por dia de todas essas falácias vinda de todos os cantos da magistratura como se fossem os donos da verdade, sendo que os documentos em meu poder falam por sí só e dispensam comprovação oral.

Só espero que outros colegas não passem a dor moral que venho suportando há mais de 4 anos só por não aceitar ser declarada insana sem processo, sem direito a defesa, sem exames, perícias médicas, enfim, sem o mais comezinho princípio constitucional assegurado a qualquer cidadão, só porque cumpriu seu dever e não se acovardou diante das fardas e medalhas dos Coronéis de São Paulo.

Roseane (Zane)
19-10-09