segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PARTICIPE E CONHECA A HISTORIA DE NOSSA AMIGA ROSEANE

PARTICIPE E CONHECA A HISTORIA DE NOSSA AMIGA ROSEANE



SEJA UM DOADOR - INFORMAÇÕES COMO FAZER CONTATO PARA DOAR PARA AMIGA ROSEANE FAZER CONTATO COMIGO OU DIRETO COM A AMIGA:



HISTÓRIA DA AMIGA ROSEANE ABAIXO:



http://roseanepinheiro.blogspot.comhttp://www.massacredasminorias.com



Comunidade Massacre das Minorias! Abaixo:





http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34623458http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8968231



Videos de sua história:



1 - http://video.google.com/videoplay?docid=6825888088939911555



2 - http://video.google.com/videoplay?docid=4786813996940666915

Juiz sem CNH dá voz de prisão a agente da Lei Seca, diz polícia do Rio

Um juiz deu voz de prisão a uma agente da Lei Seca, na madrugada deste domingo (13), durante uma blitz na Lagoa, Zona Sul do Rio, e o caso foi parar em uma delegacia. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, João Carlos de Souza Correa (1ª Vara de Búzios), flagrado sem carteira de habilitação, alegou que a agente Luciana Tamburini foi “debochada”. Já a funcionária disse que o magistrado fez abuso de autoridade.
O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon). O G1 esteve no local, mas a delegada de plantão não quis fornecer informações. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o magistrado dirigia um Land Rover preto sem placa. Ao checar a nota fiscal, a agente verificou que o período para o emplacamento estava vencido. O juiz explicou que estava com todos os documentos, e que poderia ter havido algum atraso com o órgão que emitia a placa. O carro do juiz não foi rebocado, e a esposa dele levou a carteira de habilitação ao local da operação, de acordo com a Polícia Civil. Correa chegou a fazer o teste do bafômetro, mas nada foi detectado.De acordo com a assessoria do governo do estado, a nota fiscal do veículo foi expedida há mais de 15 dias, excedendo o prazo de circulação sem emplacamento. A agente informou ao juiz que o veículo seria retido e levado para o depósito em Bonsucesso. No entanto, o magistrado queria que o carro fosse para uma delegacia para ser removido, mas a agente negou o pedido. Ainda segundo o governo, o juiz deu voz de prisão por desacato. O veículo foi retido na delegacia e levado para o depósito.
A Polícia Civil disse que consta no registro de ocorrência que, durante a briga, a agente teria dito: “Você é juiz, mas não é Deus”. O magistrado retrucou dizendo: “Cuidado que posso te prender”. Então, a agente falou: “prende”.Os dois foram para a delegacia, mas o registro foi feito sem autor, constando como “todos envolvidos”. O caso será encaminhado para o Juizado de Pequenas Causas. Será marcada uma audiência de conciliação entre as partes.
Do blog Sobral e Política