domingo, 20 de dezembro de 2009

AO EX-PM, AGORA MEMBRO DO PCC PLANEJANDO MEU ASSASSINATO POR ACREDITAR EM ALGO QUE NÃO COMETI, LEIA PRIMEIRO ANTES DE ME MATAR, DEPOIS DECIDA.

Sei que estou sem computador porque foi todo corrompido para tirar tudo que eu possa me comunicar, alem de voce ter mais dados sobre minha vida para saber o momento exato de cometer  seu crime contra o juiz que o transferiu do Presidio Romão Gomes para um presidio comum e querem que voce acredite nisso para que eles e vc sabe quem sao eles, não sujem as mãos e sim um ex-detento que foi mandado para o corredor da tortura com essa decisão. Dai mesmo que consiga provar que minha aposentadoria por insanidade foi uma farsa, nada acontecera com os responsaveis por me tirar da carreira que tanto sonhei por ter ousado desafiar o TJM ou Tribunal Militar.

Posso ter condenado voce por homicidio, mas se alguem o tirou do presidio militar, tenha a certeza de que não fui eu, ate por não ter competencia para isso. Minha funcao foi de levar o processo ate seu final, porem quem decide onde o reu ficara faz parte da funcao do juiz corregedor e não minha. Jamais mandaria um PM cumprir sua pena em outro local por ser filha de oficiais PM, neta, ex-esposa de militar e desde os 18 anos trabalhar no tribunal militar. Se o condenei vc o mereceu e sabe disso, mas dai a manda-lo para o Cadeião vai uma distancia muito grande. Todos que me conhecem  sabem que não faz parte do meu estilo, tampouco do carater que herdei do meu pai.

Isso tudo, exatamente ha 9 meses, quando impetrei um Mandado de Seguranca noTJESP e outro processo em Brasilia no CNJ, coincide com sua saida e estao fazendo com que acredite que sou a responsavel pelo seu sofrimento nesse cumprimento da pena para, que, justamente, vc faca o que eles querem, me matar, assim o caso absurdo, surreal que fizeram comigo ao me aposentar sem direito a processo ou qualquer tipo de pericia medica não venha a tona e os responsaveis nao sejam punidos pelos rigores da lei, independente de serem desembargadores ou nao. Eu morro pela suas maos e eles... escapam, tambem, pelas suas maos e, ainda vao posar de inocentes.

Antes de tomar qualquer atitude de acabar com a minha vida, procure se informar com pessoas de sua confianca se foi mesmo a Dra. Roseane que fez isso com vc. Nao caia na armadilha deles porquevoce esta sendo usado para matar a pessoa que vai desmascara-los e, acredite, o que mais deseja o judiciario paulista, meus colegas de Sao Paulo é se livrar daquela juiza que continua a lutar pela Justica em tirar seu nome da lama que foi jogado por Tribunais daqui e, por óbvio, para meus colegas o meu lamento já virou perturbacao, me odeiam, sendo, talvez até homenageado por todos por ter me assasssinado, assim ficam livres das reclamacoes e processos da Zane. Já sou ignorada mesmo por SP, me matando vc fará um imenso favor a todos, repito, colegas da toga e tribunais. Vá em frente se isso te fará bem, porém, por mais frio que seja, desde já saiba que matará uma inocente que só fez cumprir seu mister, o de julgá-lo e condená-lo, jamais o mandando embora do presídio militar...

Nao posso escrever mais por estar num pc que sequer tem acento, pouco enxergo de tão pequeno e mal sei o q esta sendo digitado, pq vc sabe que destruiu o meu computador, mas mesmo que morra quero que isso fique registrado que matou a pessoa errada. Não faria isso. Posso condenar, repito, se o fiz é porque mereceu, agora decretar sua tortura em estabelecimento psisional comum nao faz parte do meu estilo de ser, ou mesmo de uma índole perversa. Só fiz a minha parte, a de julgar e no seu caso, condenar. Quanto a decidir onde cumpriria a pena nao cabia a mim e sim ao juiz responsavel pelas execucoes penais.

Nao dá mais para continuar escrevendo por tão em péssimas condicões estar esse notebook, porem estou disposta a esclarecer tudo, pessoalmente, com vc. Não tenho medo de morrer, só não quero levar uma culpa que não me pertence e sim a quem te fez acreditar nisso para livrarem-se de mim de uma vez, repito, usando um ex-detento que foi obrigado a se aliar ao PCC para não morrer. E, pelo jeito conseguiram com que acreditasse nessa história para sujar as suas mãos me matando ou a meus familiares. Se vai fazer, assassine a Roseane e não seja covarde em matar meus filhos ou minha avó de 92 anos, muito menos meu neto de 4.

Pense, analise, colha informacoes antes de matar um inocente, nesse caso, eu!

Roseane (Zane)
Sao Paulo, 20 de dezembro de 2009,
PS - nao me critiquem pela redacao, erros etc. pq sequer tem acento ou consigo enxergar  alguma coisa nesse notebook, porém antes de morrer precisava deixar isso registrado ao mundo que vão matar um inocente para que a verdade sobre a magistratura brasileira nao seja desmascarada.