quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Zane para Carlos Hamilton, Juiz

Hamilton querido,

Tem toda razão, infelizmente, porém, nesses 4 anos de aposentada, nunca fiz jus ao laudo que me foi imposto, sem qualquer respaldo médico ou jurídico que, aliás, tiveram o cuidado de escolher um diagnóstico muito usado por advogados para livrarem seus clientes de responder, criminalmente, por seus atos, julgando-os insanos, baseados na nomenclatura linda que esse psiquiatra que nunca ví ou sequer conversei algum dia me declarou.

Portanto, estou pensando, seriamente, em seguir todos os sintomas alí no CID 10, mencionados que o tal transtorno afetivo bipolar com sintomas maníacos psicóticos possui, pela ordem, inclusive, tudo que eu teria e posso cometer , cumprindo-os à risca, iniciando-os no Congresso, dentro do Auditório com a AMB e seus dirigentes e mais alguns que ando meia "virada" por querer a todo o custo que eu pare de lutar para anular referida aposentadoria mentirosa, falsa e forjada por quem deveria sim, dar o exemplo de Justiça e zelar pela DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA.

Afinal, sou inimputável, não é, AMB?????????????????????????????????????????????

beijosssssss, meu querido Hamilton da

Zane (Roseane)

----- Original Message -----

From: Carlos Hamilton

Zane,

Querida acorde....a AMB não existe para o juiz.

Veja a esmola do reajuste; isso não tenha dúvidas, passa pelas campanhas contras políticos adotadas pela AMB.

Pregaram rasgar o princípio da presunção de inocência para condenar candidatos com processos ajuizados, usaram a mídia para mostrar moralidade, enfim, chamaram os holofotes para si, e o resultado está aí.

São trinta dinheiros que ao Rafael não irá fazer diferença.

Saudações.

Carlos Hamilton

----- Original Message -----

From: Zane

Quanto ao meu pedido feito há 1 ano, não tenham pressa alguma, pois plantão judiciário sim, esse deve ser resolvido logo, mas declarar um juiz insano, mentalmente, arrancando-o de sua judicatura aos 45 anos, sem processo justo, laudo falso, sem advogado, perito, defesa e contraditório, assédio sexual de que foi vítima, não tem problema, não é grave para a AMB, correto? E, as consequências desse ato criminoso por parte do TJM, também, continuem coniventes porque o que é um ilícito criminal e administrativo, perpetrado por magistrados de Segunda Instância, inclusive presidentes de Tribunais, não é? Ademais, as consequências que carrego, as humilhações e execrações que eu e meus filhos temos suportado por mais de 4 anos, também são de somenos e agora uma campanha de desmoralização dessa juíza perante seus colegas de SP para que continue maculada e com sua honra manchada, também é algo bobo, não é, Rafael?

Zane (Roseane)


Nenhum comentário:

Postar um comentário