sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ATÉ QUANDO PEERMITIREMOS QUE AS MULHERES SEJAM TRATADAS COMO SERES INFERIORES? POR ZANE

Ontem, a notícia que mulheres na Índia foram espancadas até a morte por suspeita de bruxaria, hoje, mulheres no Sudão são espancadas por usarem calça cumprida. Pergunto: até quando nós, brasileiros, americanos, chineses, japoneses, enfim, o mundo assistirá, impassível tantas barbáries cometidas contra nossas mulheres por esses Países afora? Até quando ficaremos silentes, assistindo sem nada fazer? Será que precisará acontecer com algum parente próximo de algum de nós para bradarmos por Justiça? Ou somos tão bárbaros como aqueles que praticam esses atos cruéis, espartanos?

Está na hora, aliás, como sempre digo, passou e muito dessa hora de todos os humanos viventes se unirem buscando uma solução para exterminar de vez com esses atos da Era da Inquisição, onde mulheres eram tratadas como animais, só que nos dias atuais, vejo pessoas mais preocupadas com peixes do que com seu próprio irmão ao lado. Dá mais mídia, mais Ibope???

Vamos parar de hipocrisias e "sairmos" à luta, não com guerras, mas com as armas que temos como a caneta e o papel, no caso o computador, o microfone, a conversa com os órgãos de direitos humanos de verdade, não esses que ganham dinheiro do Governo para nada fazerem. Enfim, cada um, à sua maneira, sem violência, usarmos o que estiver a nosso alcance para fazer chegar a todos o nosso grito de horror!!!!!!!!!

Zane (Roseane)
23-10-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário