sábado, 24 de outubro de 2009

ONDE ANDA O RESPEITO PELO SER HUMANO E O JURAMENTO DE HIPÓCRATES?

Lendo a matéria abaixo, pergunto, onde anda o respeito pelo ser humano e o juramento prestado pelo médico ao assumir sua função que é, justamente, salvar vidas, zelar pelas mesmas?

E, onde estão as autoridades que permitem que um médico, para mim, um carniceiro que, além de perigoso, agressor, ainda, embriagado dentro de um hospital? Será porque nenhuma dessas tais autoridades precisam ou precisarão de um PS para encaminhar seus entes queridos ou a sí mesmos?
A resposta é evidente, pois quem é o responsável, com certeza pode pagar um ótimo plano de saúde e não seria para esse local, onde, em tese, teria que exigir um tratamento digno aos pacientes que alí vão por necessidade e não por hobby, que lá iria, caso precisasse.....Acertei???

Enquanto, repito, não respeitarmos o nosso irmão ao lado, o nosso semelhante, cada um, cumprindo sua parte, com profissionalismo responsável, teremos e seremos indignos de ser chamados filhos de DEUS, seja qual for sua religião ou crença, pois não foi isso que ELE NOS ENSINOU E CONTINUA NOS MOSTRANDO........para isso, basta ler um trecho mesmo que ínfimo da Bíblia ou sua similar de acordo com a convicção de cada um, porém, o "chamado" para respeitar e amarmos uns aos outros é Universal!

Zane (Roseane)
PS: já disse que nada corrijo do que escrevo, pois o faço com a alma e não com o cérebro. Portanto, quem se sentir incomodado com os erros ortográficos e gramaticais que o faça!
Zane

Nenhum comentário:

Postar um comentário