terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO É HOJE E A HOMENAGEM É PARA MIM POR MIM MESMA...

Hoje, meu aniversário, 51 anos, no qual, ainda conservo a fé, onde a primeira coisa que faço é agradecer a DEUS e à MÃE DIVINA, a meus pais biológicos, Martha e Alcione que, também estão no Céu, a oportunidade de estar viva, com saúde, garra e disposição para continuar minha luta para anular uma aposentadoria mentirosa, falaciosa, armada pelo Tribunal Militar onde me declararam insana porque ousei desafiar o Sistema condenando um coronel que obrigava uma soldado, mediante arma de fogo apontada para sua cabeça a praticar nesse nojento-asqueroso sexo oral. Eles precisavam absolver o tarado e, para isso não hesitaram em menos de 30 dias, achar um psiquiatra que nunca me viu, a atestar que sou louca...



Louca? Então deveria deixar de criar meus filhos, avós, pagar minhas contas, sair matando e roubando, pois o laudo onde descreveram o nome da doença que, supostamente, tenho me dá toda essa garantia, ou seja, fazer tudo de ruim e, ainda sair ilesa, pois, por Lei sou considerada inimputável. Devo ser louca mesmo porque sequer a isenção do IR que é um direito devido ao nome “gentil” que está naquele laudo: transtorno afetivo bipolar com sintomas maníacos psicóticos (chique, não é?) fui atrás, continuando a pagar aquela exorbitância todo mês por me recusar a aceitar aquele falacioso diagnóstico. E, assim vou brigando, sozinha, há mais de 4 anos contra 2 Tribunais Paulistas, sem contar a Cúpula da Polícia Militar que me quer bem longe por ser a única a denunciar e condenar oficiais superiores, quando meus colegas (até isso eu era, a única mulher-juíza, togada, concursada) todos ex militares ou militares da reserva continuam condenando soldadinhos e protegendo seus colegas de farda...






Não tenho medo deles ou de ninguém. Como sempre digo só devo satisfações à DEUS e sei que ELE me dá o amparo necessário para suportar todas as "pedras" que surgem no meu caminho.


Já no meu primeiro casamento, havia uma mulher que a considerava a minha melhor amiga e, de fato o foi, porque até na minha cama se deitou com meu marido onde vive com ele até hoje, se merecem, embora a dor da traição demorou pra passar. Eu tinha a Roberta, a Beta, uma filha especial que fiz o possível e o impossível para fazê-la normal, como andar, falar e enxergar, porém os Anjos decidiram levá-la aos 4 anos onde quase fui junto tamanha a dor de uma mãe ao perder um filho. Entretanto, tinha o Fabiano que o adotei aos 4 dias de vida que me deu forças por ter à época 9 meses de idade, hiperativo a suportar a dor da minha alma. Só não superei a rejeição da família do meu ex-marido, pai dele pelo meu filho por ser adotivo, quando se sabe que há vários deles ali, sem saber que o são, hoje com suas famílias constituídas, enganados e enganando gerações sendo todos eles metidos a superiores, verdadeiros boçais porque humilham meu filho até hoje quando muitos são adotivos como ele com a única diferença que sempre trabalhei com a verdade, enquanto esses "empinam" o nariz, dão uma de superior, mal sabendo suas origens e, talvez morram sem saber. E, acreditem, são os mais arrogantes, os mais prepotentes.






Meu segundo marido, um militar onde fazia tudo por mim, até um filho me deu de presente quando o pari aos 36 anos, hoje com 15 e é meu tesouro, porém, mal sabia que seria vítima de uma conspiração de uma amiga e seu namorado à época, também militar que fariam a cabeça do cara (pra não dizer o nome), orquestrando uma armação ao chamarem outro amigo nosso, à época aqui em casa enquanto ele estava viajando para colocar em sua cabeça que eu o estava traindo, tudo isso, porque essa minha amiga (eu e essas pseudo-melhores amigas) tinha uma irmã-gêmea que estava de olho nele e se merecem, pois estão juntos até hoje, só pensam e falam em dinheiro, até no meu apartamento moram e essa fulana tentou arrancar tudo de mim, exceto o amor de meu filho onde teve a ousadia de sempre maltratá-lo pelas costas do pai e, ainda num aniversário jogar todos os convites de aniversário no lixo para que a culpa recaísse em mim para dizer que não tinha convidado a família do seu “amante-marido”. Coitados, fazem qualquer coisa por dinheiro, repito qualquer coisa, para terem mais e mais, nem filhos tiveram e todos sabem que ela não é lá muito chegada nele e o "casamento" é a união mais estranha que já se viu......sexo e grana!


Porém, quando a verdade vier à tona e virá, não tenho pressa ele descobrirá quem é a família que escolheu para viver e o que fizeram comigo que nada pude fazer a não ser ficar sozinha, endividada e com 3 filhos pra sustentar, sem contar que, ainda era humilhada por todos. Refiro-me a 3 porque já havia o juiz me dado a guarda de meu sobrinho com 6 anos, assim que minha mãe faleceu,filho de minha irmã onde o criei, sustentei até os 26 anos, nesse ano mesmo com essa idade conheceu uma fulana, disse que virou crente, virou-me as costas e nunca mais o vi...






Teria muita coisa pra contar, mas páro por aqui, porque quero mostrar para as mulheres que aconteça o que acontecer, façam o que quiserem fazer, nós temos forças para nos reerguer, seguirmos adiante e conquistarmos um futuro melhor onde a paz de espírito e a consciência pura, limpa não têm preço, principalmente quando hoje, muitos passam por mim e abaixam a cabeça por não conseguirem me encarar porque fui em frente com honestidade, dignidade e honra.


Venci tudo e todos até essas "amigas" que estão com meus ex podem ficar porque não iria querê-los de volta por nada, demonstraram que são iguais ou piores que essas mulheres que fazem qualquer coisa para ter um homem, mal sabendo que não levarão para seus túmulos os órgão genitais deles e sim o que fizeram de bom e útil a seus semelhantes...






Minha luta continua, sei que ainda muitos obstáculos surgirão, entretanto, se estamos aqui é porque temos muito a aprender e apreender. Eu estou disposta a encarar e, espero que você, também, suporte todos os seus percalços, vença-os que lá na frente enxergará o 'arco-íris'.






Não conferi nada, o que não é novidade porque todos sabem que escrevo com o coração e não com o cérebro, tendo em vista que escritores, juristas etc. estão cheios por aí, mas a pessoa genuína, que "fala com a alma" sem se importar com erros gramaticais/ortográficos, com críticas (que se f...., passei dessa fase, tampouco quero entrar para a Academia Brasileira de Letras, pra sentar ao lado do Sarney? Sai fora!!!) Prefiro continuar a Zane, essa sou eu!.






Feliz Aniversário para mim mesma!






São Paulo, 1(um) de dezembro de 2009


Roseane (Zane)

3 comentários:

  1. LINDA, QUERIDA E AMADA
    PARABÉNS PELO SEU DIA......
    AMEI O SEU TEXTO "PARABÉNS PARA MIM MESMA" , REALMENTE A IMPUNIDADE , A GANÂNCIA , O EGOÍSMO, A INVEJA E A MALDADE É O QUE ESTÁ PREDOMINANDO EM DETERMINADAS PESSOAS.
    MAS , PESSOAS ILUMINADAS COMO VC NÃO SOFRERÃO NENHUM JUÍZO FINAL E NEM TERÁ A CONSCIÊNCIA PESADA DEVIDO A CERTAS ATITUDES ABOMINÁVEIS.
    POR ISSO, APROVEITE BEM SEU DIA GRANDIOSO E MAGNIFÍCO QUE DEUS LHE PROPORCIONOU. NÃO EXISTE ALGO MAIS LINDO E VALIOSO QUE A VIDA.
    QUE A PAZ , O AMOR , A AMIZADE ,A UNIÃO , ESTEJAM SEMPRE PRESENTE NO SEU CORAÇÃO GUERREIRO E BONDOSO.

    VC MERECE SER FELIZ!!!!

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    BEIJOS DA THAIS - SOBRINHA "POSTIÇA" RS

    ResponderExcluir
  2. Conheço a doutora Zane apenas virtualmente e me acheguei exatamente por perceber suas qualidades e seu senso de justiça. Sempre tenho uma admiração por mulheres fortes e corajosas e com certeza doutara Zane se inclui na minha lista de pessoas espetaculares.
    Que nesse dia especial tudo de bom se multiplique e se porventura vier algum revés que te fortaleça como lição de vida!

    ResponderExcluir
  3. Conheço a doutora Zane apenas virtualmente e me acheguei exatamente por perceber suas qualidades e seu senso de justiça. Sempre tenho uma admiração por mulheres fortes e corajosas e com certeza doutara Zane se inclui na minha lista de pessoas espetaculares.
    Que nesse dia especial tudo de bom se multiplique e se porventura vier algum revés que te fortaleça como lição de vida!

    ResponderExcluir