segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ORAÇÃO DO SOLDADO

01 Janeiro 2010
Senhor, saio de casa para o serviço, Fazei com que volte são e salvo enquanto protejo outras famílias,
Por favor, proteja a minha. Não deixe que uma bala traiçoeira me atinja,
Nem que eu seja instrumento para injustiças.
Faça que minha presença irradie segurança e bem estar, Jamais medo ou desconfiança.
Nos momentos difíceis e diante da morte, Não deixe que eu caia em desespero. Sou humano. Mortal As vezes fraco! Mas...Faça-me parecer sobre humano, imortal, forte.
Afim de expirar confiança, esperança e força aos desamparados. Quando dos meus erros, fique do meu lado. Por todos os demais, por mais pecadores que sejam, estarão contra. Daí- me força e sabedoria para auxiliar os desamparados e Fé para não desistir diante de uma vida que se acaba. Auxilia-me a ser criança para as crianças.
Pai, para os desprotegidos e adulto para os necessitados. Que o vigor de minhas ações seja sempre em proteção á paz,
A vida, aos fracos, aos oprimidos e aos humilhados. Que eu saiba ver a beleza do coração e não da face, da cor, Da raça, da religião ou da condição social.
Que ao menos esclarecidos, compreendam minhas limitações e A complexidade do meu trabalho. Senhor! Abençoai e protegei os PM
Obrigado senhor, pelo retomo ao seio de minha família!
"Amem"
www.papodepm.com
blog policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário