quinta-feira, 7 de abril de 2011

INFELIZMENTE, ESSA BLOGUEIRA SERÁ INTERNADA PARA TRATAMENTO DE QUIMIOTERAPIA, EXAMES E EVENTUAL TRANSPLANTE. POR ISSO AS POSTAGENS SERÃO INTERROMPIDAS POR TEMPO INDETERMINADO. (a) ROSEANE, A ZANE.

5 comentários:

  1. Que Deus te proteja e te guarde!! Tenha fé e receberá a cura, creia em Deus, pois, ele é o Deus do impossível!
    Fique na Paz do Senhor! Amém.

    ResponderExcluir
  2. marco a dantas lima3 de agosto de 2011 10:53

    Hoje é meu 3º dia do primeiro ano na faculdade de Direito.E achei este Blog desta Juiza que pelo que pude ler é uma guerreira.Que lhe dizer como pequeno cristão que aprendi pela fé que ha enfermidades que são para a gloria de Deus.Deus lhe ama apesar do nosso corpo com nossas imperfeições e doenças.Leia a historia biblica de Marta e Maria e Lazaro.Marta conjugou o verbo no passado.Maria conjugou no futuro e esqueceram que Jesus estava ali no presente.E eu lhe digo que Ele é o mesmo ontem , hoje e eternamente...SE CRERES VERAS A GLORIA DE DEUS(Disse Jesus).Eu e voce somos milagre de Deus.

    ResponderExcluir
  3. minha mae e casada com meu pai a mas de 20 anos ela tem 62 anos e ele 63 perguntei a ele porque minha mae nao recebe pensao pelo tempo de casada ele respondeu que ela nao recebe porque nao quer; ela tem poblemas do coraçao e diabete; e a unica filha que a ajuda sou eu que tenho 3 filhas e meu marido e assalariado;eu nao acho justo minha mae nao receber nada pelo os anos de casada que tem com ele; pelas humilhaçoes por tudo de ruim que ele fez ela passar;quero saber quais os direitos que ela tem;porfavor ajude minha mae

    ResponderExcluir