terça-feira, 15 de setembro de 2009

Agradecimento a Eugenio J C Rosa

Obrigada, meu querido amigo Eugênio por me entender e saber, exatamente o que gostaria, um julgamento justo, com direito aos mais comezinhos princípios constitucionais de ampla defesa e contraditório, somente isso. Depois, aceito o que decidirem, mas, enquanto não tiver a oportunidade de, ao menos ser periciada por um ou 100 psiquiatras, desde que idôneos, na presença de um um advogado ou perito como até hoje nunca aconteceu, continuarei a lutar porque sei que DEUS ESTÁ COMIGO SEMPRE e é ELE QUEM ME DÁ O ALENTO E SUPORTE NECESSÁRIOS para que eu suporte tudo que estou sofrendo nesses 4 anos com essa mácula de insana que, digo e repetirei, zilhões de vezes, quero minha honra e dignidades de volta porque ninguém me comprará com vecimentos integrais e outros benefícios..Não tenho preço.

Vá viajar, descanse e que Deus o proteja e ampare assim como a seus familiares.

Obrigada por suas palavras que calaram fundo dentro de mim, tenha certeza disso.

Um beijo afetuoso da

Zane


Nenhum comentário:

Postar um comentário