segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Comentários postados no Alerta Total

"Para quê um julgamento?"

7 Comentários -

JOSÉ GERALDO P. DA SILVA - JUIZ APOSENTADO DE SANTA CATARINA disse...

TENHO ACOMPANHADO O CASO DA COLEGA ROSEANE E ACHO "UMA VERGONHA", COMO DIRIA O BORIS CASOY, A ATITUDE COVARDE DE ALGUNS MEMBROS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO. O PROCESSO DELA ANDA A PASSOS DE TARTARUGA. ACHO QUE NÃO QUEREM ENFRENTAR UMA VERDADE E TEREM REVELADAS AS FALCATRUAS QUE DERAM ORIGEM A APOSENTADORIA COMPULSÓRIA DE UMA MULHER COMBATENTE E CORAJOSA. FOI UMA DAS POUCAS, SE NÃO A ÚNICA, JUÍZA A SE VOLTAR CONTRA AS ARBITRARIEDADES QUE ERAM COMETIDAS. ESTA MULHER MERECE MUITO RESPEITO.11:23 AM

Anônimo disse...

Excelente, Zane querida!
Alguém tem que ter coragem prá denunciar essa sujeira toda!
Parabéns!
Meu apoio total a você.
Sou tua fã!
Perla (Crystal)
12:55 PM

Maria de Fátima disse...

Zane, tenho acompanhado toda a trajetória. Nosso país tem se revelado injusto, com certeza. Sob muitos ângulos. Vc não pode denunciar a verdade, se ela doer aos que MANDAM. Se ficasse quieta, não estaria aposentada, com certeza.
Você é uma heroína !!!
O Brasil precisa de muitas Zanes!!
Parabéns e sempre torcendo por você!
Fátima
2:57 PM

Anônimo disse...

"A Justiça é o interesse dos privilegiados". Os que hoje estão no poder corromperam a alma desta nação. Poucos, como esta Juiza, são suficiente fortes para manter a lucidez e a razão.
Prossiga Juiza, sua luta é a mesma luta dos nacionais que preservam valores éticos e dignidade.
4:20 PM

Nadir Cabral disse...

Prezada Dra.
Me solidarizo com tua angústia.
Estão querendo se apoderar de algo sagrado, que é a Justiça! A justiça não é humana, provém de Deus, todavia, os semi-deuses que ora ocupam altos cargos no Judiciário, para acobertarem infâmias, a estigmatizam de INSANA.
Lamento que pessoas como a senhora, que luta para que a verdade apareça, sofra tanto por algo que é um direito. Meu respeito e gratidão por enfrentá-los de cabeça erguida.
5:24 PM

Gesni disse...

Parabéns Drª.

Onde prosperam os enganadores e a enganação, é muito difícil ter vez e voz sem pertencer ao time principal.
Luz e sorte.
Caxias do Sul
10:38 PM

Anônimo disse...

GIGANTE ROSEANE!!!
Continue, Roseane, a dar publicidade a tudo, não esmoreça mesmo, você , grande mulher, siga que fará seguidores, tua luta é justa, e isso agrada aos SEUS olhos. Temos DEUS,e sabemos disso, nós que sempre estamos na contra-mão da não rua, mas servidão dos poderosos desse poder irresistível aos acenos indecorosos de qualquer tipo de vantagem que lhes alimente a vaidade, no mínimo...
leitoracativa conhecedora de outras, porém sempre injustiças, cumprimentando e desejando-lhe sempre coragem, muita coragem.
12:40 AM

Comentários postados no www.alertatotal.net, em 13-9-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário