segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PARA O SERGIO BRÁS, HOMEM E MAGISTRADO DE ENVERGADURA MORAL ÍMPAR A QUEM MUITO ADMIRO.

Ninguém é gasto, pode ter uma idade biológica que assim nos deram para poder diferenciar as fases de nossa existência terrena, porém, o espírito nunca envelhece, se assim o desejarmos, sempre nos cuidando, não da aparência física que essa sim é efêmera, engana como uma cobra verde no meio do mato, e sim VIVENDO TODOS OS DIAS COM A MESMA GARRA do dia anterior, "caindo", porém, levantando e seguindo em frente, sempre!!!!!!!

Por isso, meu querido Sérgio, pra mim você é lindoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

O otimista sempre vai dar um jeito de amenizar o problema que vier.

Quer um exemplo prático? Eu mesma, porque, ao contrário da maioria brinco com minha própria insanidade declarada ao invés de chorar pelos cantos da casa, até com meu caçula de 15 anos quando ele me diz alguma coisa, falo: eu posso fazer isso porque sou inimputável, você não, tem que dar o exemplo. O Fabrício morre de ri, ao contrário de muitos que conheço que se fecham, escondem e não vão à luta.......

Nada é por acaso, na minha modesta opinião, se aqui estamos é para juntarmos forças mesmo que virtuais, pois a energia emanada por cada um de nos, independe da presença física.

Affffffffff.............falei demais.......rsssssss

beijosssssssss da

Zane

Nenhum comentário:

Postar um comentário