terça-feira, 22 de setembro de 2009

Para Suely, juíza, uma palavra amiga...

Minha querida Suely, logo vc vai recuperar a fé, assim como eu, pois não pense que foi fácil enfrentar tudo isso, principalmente ao chegar em casa e dizer a seus 3 filhos e avós maternos (meus pais já são falecidos, acredite que agradeci a Deus por eles não estarem aqui para ver, pq acredito que meu pai, a quem devo tudo nessa vida não teria suportado). Perdi muitos amigos quu não saíam daqui de casa, fui execrada, publicamente, por várias vezes, jamais recebi um telefonema sequer de alguém do TJM em que lá passei 28 anos da minha vida. Hoje, ainda, amargo a desmoralização engendrada por muitos colegas paulistas a ponto de não me manifestar naquele grupo da Apamagis. Meus salários foram bloqueados numa trama terrível para que eu não mais continuasse a briga na Justiça. Sou arrimo de uma família, mais meus avós, não tenho ninguém por mim, exceto os verdadeiros amigos que surgiram após ser "arrancada da judicatura" e aposentada por insanidade.

Enfim, nesses 4 anos e meio só DEUS em sua Infinita Misericórdia para me amparar, proteger e, como te disse, apresentar as pessoas que, realmente estavam a meu lado, sendo que hoje, agradeço a ELE o número de colegas magistrados desse Brasil todo que angariei nesse tempo de listas da free, anamages, amb e não posso dizer que alguns da apamagis, mas eles nada podem fazer, se é que me entende...

Suely, minha amiga, estou a disposição para ouví-la, tentar com o pouco de experiência por tudo que tenho vivido, ajudá-la a sair desse estado de desânimo. Não fique só, estou aqui e o que puder fazer para somar energias positivas com você, tenha a certeza de que o farei, assim como me tornei uma irmã do coração de uma colega nossa do Sul que, também estava sem coragem para reagir e, juntas, agora, ela já começa a ver luzes em seu caminho, a sorrir.......

Essa luta não é só minha, é de todos nós. E, acredite, o que eu puder fazer para que reencontre a fé, farei de coração, tenha certeza disso.

Deixarei meus fones e me ligue a hora e quando quiser, ok?

Um beijo carinhoso da

Zane (Roseane)

PS: não conferi nada do q digitei pq hoje é domingo e estou com preguiça. Imitando a Margarete, pra variar, "sub pauladas".....

----- Original Message -----

From: suely

Zane

Compartilho sua tristeza com as instituições !

Lamento saber por tudo isso que você está passando !

Eu levei 20 anos para chegar à magistratura porque não

tinha tempo para me preparar convenientemente, trabalhava

em jurídico de multinacional, mas o sonho matava a fome, a

esperança tirava o sono e a vontade me fazia não desistir !

Hoje, perdi a ilusão da justiça, com tudo isso que estamos

passando, politicamente. Já quase nem falo que sou juíza,

prefiro ser só a suely, uma pessoa comum, que sabe chorar

e ser solidária com os demais !

Estou tão triste nesta manhã de domingo e ler este artigo

me deu a chance de conseguir chorar, que estava explodindo

dentro de mim.

Meu cardiologista me disse que nós sempre devemos procurar

saber o que Deus está querendo nos dizer com estas provas !

Eu estou buscando minhas respostas, mas a espera é muito

dolorida, por isso posso entender como está seu coração !

Espero poder ter, pelo menos, a sua fé (que eu perdi a minha)

e estar por aqui no dia da sua vitória (e quem sabe da minha)

para dizer, de novo, como já disse um dia: O SENHOR É A

NOSSA JUSTIÇA !

GRANDE ABRAÇO

Suely, juíza

(o sobrenome foi omitido, por motivos éticos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário