domingo, 18 de outubro de 2009

SOBRE OS EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, POR ZANE

Quanto mais leio sobre determinadas religiões e o que se estão fazendo em nome de um Deus que, ainda não consegui saber qual é (o meu DEUS não é o deles), minha indignação aumenta, agora com concursos, salários onde mostra-se, que de há muito deixou de ser um templo de fé para "virar" um comércio, uma fonte de rendas incalculáveis para os donos dessas seitas.

O que mais me deixa estarrecida são as terríveis pressões psicológicas, verdadeiras coações de todos os gêneros, um ilícito criminal que só não vê quem não quer, é o que a seita (desculpem-me, mas não consigo encontrar outro nome dessa barbárie chamada Testemunha de Jeová), onde aquele que ousar não mais pertencer aos seguidores da tal Testemunha de Jeová que façlo questão de ficar repetindo o nome, são castigados com os mais vis tipos de torturas, inclusive crianças em que os próprios pais deixam de falar com as mesmas e, despiciendo dizer as sequelas de tudo isso mais lá na frente. Que tipo de adulto serão? Sem contar os próprios adultos que ao se intitularem ex-testemunhas de Jeová são humilhados, publicamente e tudo o mais que já disse.....

Urge que o Ministério Público, em sua grandeza como fiscal da lei, verifique, vá a fundo, leve os responsáveis para o banco dos réus para serem punidos, exemplarmente, pela Justiça para que as religiões voltem a ser destinadas a um DEUS PAI, maravilhoso, que não pune seus filhos e sim os ensina com amor e carinho.

Roseane (Zane)
18-10-09

10 comentários:

  1. estude mais antes de falar, doutora; de direito podes entender, mais dessa religiao nao entendes nada...

    ResponderExcluir
  2. quero parabenizar a doutora ROSEANE PINHEIRO DE CASTRO e que Deus continue levantando mulheres valoroza como a senhora!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. dr queria saber se tem como eu entrar na justiça pra tirar minha esposa e filha desta seita qiue ta destruindo meu casamento sou contra esta seita se tiver jeito poste ai parabem nota 1000

    ResponderExcluir
  4. vxs vao morer por caluniar o nome de jeova seu mundanos de merda. seita eo karalho ea mais pura verdade quer queira ou nao doutora!!

    ResponderExcluir
  5. pessoas ignurantes...
    k doutora e voce? limpa a boca antes de falar nas testemunhas de jeova...
    e voce è k esta estragando o kasamento, anormal. assista as reunioes e vera...
    ninguem faz justiça para alem d deus, pk ninguem e perfeito para puder julgar outro...

    ResponderExcluir
  6. José Fernando Barboza16 de maio de 2010 às 09:50

    Jeová vai silenciar você Roseane (Zane),a menos que mude. Se as Testemunhas de Jeová não tivessem apoio divino não teriam prevalecido porque é a mais perseguida das religiões.Mas sobreviveram a Hitler,ditaduras,etc. Se a senhora fosse uma israelita no tempo pré-cristão e tivesse um filho rebelde suas mãos teriam de apedrejá-lo até morte. Faria isso? A desassociação é o que a Bíblia recomenda a quem for pecador batizado não arrependido.

    ResponderExcluir
  7. Doutora,Você tem filhos? Voc?ê tem amor a Deus?
    E a sua vida?Então não fale do que não sabe vai ler a bíblia,vai estudar um pouco...Você ser doutora não significa nada para Jeová pq no Reino de Deus todos somos iguais...
    Seja mais inteligente,se vc não sabe do que fala cale a boca,e se por acaso vc achar que sabe cala a boac do mesmo jeito,não queira denegrir a fé de ninguém isso com certeza vai ser cobrado de vocÊ,e não vai ser de cobrada de pessoas não,vai ser cobrada da justiça divina,que nunca falha...é por pessoas como você que oro dia e noite e falo pra Deus perdoar pq não sabem do que estão falando...Não se preocupe Jeová é misericordioso e amoroso...

    ResponderExcluir
  8. nao sou testemunha de jeova ,e por notar uma diferença, impar, contra qualquer religiao no mundo,e por pesquizar esta religiao ,em todos os seus ensinamentos,para mim que O me da MAIS raiva DESTA RELIGIAO ,E QUE NAO CONSIGO ENCONTAR NENHUMA FALSIDADE BIBLICA E QUE EM TODOS OS SENTIDOS ESTA RELIGIAO FALA E PRATICA A VERDADE SENDO DIFERENTE DE QUALQUER RELIGIAO NO MUNDO, E A PRATICA DO VERDADEIRO CRISTIANISMO,SOU HUMILDE EM RECONHECER QUE ESTA RELIGIAO E NAO E UMA FARÇA E SIM A PURA VERDADE ,

    ResponderExcluir
  9. tabem nao sou testemunha de jeova ,e uma coisa eu sei nesta religiao enquanto todas as religioes entram em guerras ou trabalhem com armas ,ou se envolvem em politica isso vc nunva vai ver numa testemunha de jeova ,enquanto TODAS AS OUTRAS PARTICIPAM EM TUDO ISSO E AINDA ACHANDO QUE DEUS ESTA APROVANDO ESSAS COISAS, isso me intriga por ver a unica religiao que e neutra quando a lei de DEUS ESTEJA EM PRIMERO PLANO , as pessoas acusam sem saber apurar os fatos .

    ResponderExcluir
  10. Doutora, o que a senhora falou a respeito das Testemunhas de Jeová é a mais pura e cristalina verdade. Eu sou uma prova viva de tudo o que a senhora descreve.
    Fui Testemunha de Jeová de 1980 até 1993, e após sair por não acreditar nas profecias da volta de Jesus invisível em 1914, e no ensino que era sustentado até a data que sai, que a geração de 1914 não passaria sem acontecer o fim do mundo.
    Minha ex-esposa foi embora pra São Paulo e levou meus quatro filhos que tinham entre 2 e 7 anos. Hoje estão todos adultos e não mandam nem notícias.
    Conheço vários casos parecidos com o meu. E para quem quiser mais informações leia o livro Crise de Consciência de Ray Franz, e A Verdade Sobre as Testemunhas de Jeová, escrito por Cid Miranda e William Gadelha.
    luizbezerratyah@hotmail.com

    ResponderExcluir