domingo, 20 de setembro de 2009

A discriminação entre juízes parte da própria magistratura

Se a própria Magistratura "diferencia e discrimina" seus colegas, dividindo-os em classes: estaduais, federais, militares, trabalhistas etc e tal, que dirá a sociedade?

Por isso, estou quieta há três dias só observando o quanto precisamos nos policiar para que não sejamos eliminados a passos largos pelos demais Poderes pelo nsso próprio egoísmo ou, para muitos, o egocentrismo, ausência total de solidariedade e,

principalmente, humildade.

Há exceções, sem dúvida alguma de tudo que aqui deixo consignado, desde já, do início ao fim dessa mensagem.

É uma pena mas, ao mesmo tempo, não me surpreende, tendo em vista que o que passei e ainda sinto na pele a humilhação de ter sido julgada,condenada sem chances de defesa e, mesmo agora, à falta de argumentos, muitos se aproveitam para "jogar" a pecha de insana nas minhas costas, quando não mais conseguem um diálogo "sadio" e adulto.

Hoje, mais do que nunca, tenho a certeza de que esse "laudo" me salvou, pois, assim, jamais serei comparada aos semi-deuses da toga.

Felizmente, sou insana por ter sido eu mesma e, DEUS é o ÚNICO que dará a resposta a cada um dos que me ofenderam no momento OPORTUNO, o Juízo final.

Roberto Wanderley Nogueira, Robertinho, meu irmão de alma a quem, assumidamente, repito,não só aqui como para sua esposa Renata que és um grande homem em todos os sentidos, um magistrado que está acima da média com sua sabedoria ímpar, conhecimento técnico-jurídico imbatível sem contar os demais predicados que vêm somar a todos que citei, não iremos à Brasília como combinado-creio que aí está a prova que tanto comentei.Não se desgaste, sua saúde não vale esse estress todo por algo que não mudará jamais, a mentalidade da maioria dos nossos (seus, porque já fui banida por eles mesmos há tempos, afinal sou a louca que precisa de tratamento, não é o que dizem e ouvimos há anos?).

A discriminação entre juízes parte da própria magistratura. É o que penso!

Um beijo a vc, meu querido Roberto e aos poucos, mas sinceros amigos que tenho nessa lista.

Zane (Roseane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário