sábado, 3 de outubro de 2009

DE DENY, JUÍZA, PARA ZANE (ROSEANE) QUE, EM SEGUIDA, AGRADECE

Nossa Zane, me orgulho muito em ter uma colega como você porque nos últimos tempos tenho visto poucas pessoas com sua grandeza de caráter.
Já me sinto sua amiga e estou prestando a vc minha total solidariedade, porque acabei acompanhando sua luta, até meio sem querer, porque estou afastada por depressão já há algum tempo.
Muitas pessoas não compreendem o que tenho passado mas tem sido difícil e quando nos vermos vou te contar tudo.
Muito boa sorte e creio em Deus que a Justiça para todos nós será restabelecida, principalmente numa pessoa como você.
Obrigada por vc fazer parte da Magistratura do Estado de São Paulo
Bjos da colega e agora amiga
Denise

Obrigada, minha querida amiga Deny e o orgulho é recíproco, pois sei que, também é uma guerreira. E, assim, vamos caminhando para transformar a magistratura num lugar melhor para se viver, não só trabalhar...trabalhar....trabalhar...porém, sentir a união dos colegas, a solidariedade, o apoio e, principalmente, ter a certeza de que não seremos as vítimas da própria (IN)JUSTIÇA que juramos combater.
Por mim, por vc, por todos e pela geração que virá que a força me acompanha e DEUS me ampara e sustenta.
beijossssssssss da
Zane

Nenhum comentário:

Postar um comentário