sábado, 3 de outubro de 2009

MEU PEDIDO DE DESCULPAS PARA SIDNEY ROMANO, JUIZ, EM 23-9-2009

Sidão!

Muitas vezes sem que nos é dado perceber de imediato, magoamos seres humanos que aprendemos a querer bem e você, para mim é uma deles. Embora não saiba, aprendi a admirá-lo, independente, de quem seja ou o cargo que ocupa, e sim pelo homem, em sentido amplo, especial e maravilhoso que demonstrou ser desde que aqui cheguei (na lista).

Eu lhe pedi desculpas naquele dia pelo tom daquela minha mensagem, que juro pela minha filha Roberta, a Beta que está no Céu, não olhei o destinatário e, mesmo assim, em momento nenhum pensei que estivesse magoando alguém, mas, tão-somente "discutindo e divergindo" sobre determinado assunto no grupo. Sou italiana da Móoca, além disso, estava chateada com algumas coisas dessa Justiça Paulista que, sem querer, acabei por descontar nas mensagens, o que não é desculpa nem justificativa para o que fiz, mesmo que inconscientemente.

Fiquei triste comigo mesma, porém, antes, se me desculpasse dessa forma poderia dar uma outra conotação (interesse ou qualquer coisa semelhante, o que, você me conhecendo sabe que não sou disso, mas, mesmo assim, quis que o meu caso já estivesse em Brasília para fazê-lo, assim, você teria a certeza de que essas palavras ditas por mim são sinceras e vindas de coração.

Sidão, aceite minhas desculpas e, espero que sejamos amigos eu aposentada ou não, o que agora só Brasília dirá.

Como sei o quanto aprecia uma boa música, escolhi como se fosse para mim esse vídeo que amei quando ví pela primeira vez e, agora ofereço a você como uma lembrança de uma colega que o respeita e gostaria de continuar a desfrutar de sua amizade.

Receba um abraço fraterno da

Zane (Roseane)

(se digitei algo errado vai assim mesmo, como disse, as palavras vieram de coração e, "consertá-las" não teria o mesmo efeito para mim)

http://www.youtube.com/watch?v=29zQGhnKQck&feature=related

Alex Britti, Joe Cocker & Pavarotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário