segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DE ABIGAIL, NORA PARA ZANE, DEPOIS DE SUA VINDA DE BRASÍLIA/DF

Querida sogra,

No meio dessa pressão toda, dessa situação conturbada, dessa problemática gigantesca - minha querida Zane; - como Psicóloga, posso dizer-lhe "O CORPO FALA", ou seja, voltar de Brasília, já não deve ser fácil - afinal penso eu, dentro do meu direito de "Liberdade de Expressão"l ser lá o UNIVERSO da corrupção ou um dos lugares....mas...lá é o foco (na minha visão)

Agora... voltar de Brasília com o fardo e o peso que vens carregando por tanta INJUSTIÇA - só posso dizer-lhe, ainda assim: Dê GRAÇAS A DEUS, por ter sintomatizado a febre e concomitantemente a Faringite - isso tudo é proveniente dos choques e pressões, como disse tem até o livro "O CORPO FALA"

CONTINUES GUERREIRA....VENÇA OS MALES QUE O CORPO CAPTA POR MEIO DOS CONFLITOS DIÁRIOS E QUE DEUS HABITE EM SUA VIDA E CAUSA.

Beijos

Abigail Padilha.

Resposta de Zane:
Obrigada, minha querida nora!
Estava pensando, exatamente isso. Vir daquele Estado (Brasília) com uma faringite acompanhada de febre é uma Glória comparado ao que se "vê" alí, onde o fardo, no meu caso estava pesado demais (profissionalmente, falando) e, alí deixei.
Se farão algo por mim, a juíza, não a Roseane que dispensa ajuda deles, não me importo e sim, mais adiante, já velhinha, dê o resultado que der, poderei dizer: eu tentei!
Um beijo da
sogra Zane

Nenhum comentário:

Postar um comentário